quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Oi Pessoal,
Ontem eu fui no ortopedista, ele me passou compressa de gelo no joelho e também um remédio, liguei pra o meu cirurgião para saber se eu poderia tomar, ele foi e trocou por uma injeção.
Mas com a compressa melhorou bastante, já consegui dormi de novo em minha cama pois estava dormindo no sofá por causa das dores.
Hoje voltei ao trabalho mas cheguei toda dolorida, umas dorzinhas chatas, acho que por causa da viagem, não sei se vou na outra semana não, tô pensando em esperar os 30 dias, para não me sobrecarregar.

Abraços a todos.

3 comentários:

Branca disse...

Nossa amiga que chatisse essas dores né, mas que bom que com o remédio vc está melhorando, e vc fez certinho de consultar seu cirurgião antes de tomar o remédio, tem que fazer assim mesmo, garantir que tudo estará dentro dos conformes, beijos linda

Etiane disse...

tadinha, amiga! ninguem merece sentir dor, deixa qulquer um desanimado. Te cuida. beijao

Kell Camacho disse...

Oi amiga, passei pra saber como está seu pós operatório...espero q esteja bem. Bjs

Postar um comentário

Adorarei ler seu comentário.

Metamorfose


Minha Família


Template by:

Free Blog Templates