quinta-feira, 14 de junho de 2012

Conversa importante

Scraps Personalizados

         Acho que as coisas estão começando a se encaixar na minha vida.
      Ontem fui dormir 1:00 h da manhã conversando com minha irmã sobre a minha cirurgia, aproveitei que ela estava de férias e tá passando uns dias lá em casa, tomei coragem e toquei no assunto com ela mesmo ela não concordando com a cirurgia.
     Contei que conversando com o cirurgião, ele me falou dos riscos que eu também corria em não fazer a cirurgia, era risco de trombose, AVC, entre outras coisitas mais.Falei que não queria operar por estética mas por saúde mesmo, e que eu me sinto muito mal, sinto muitas dores nos pés e nos joelhos quando ando demais, minha saúde tá toda pipinada.
     Graças a Deus ela começou a me entender, ela falou que só imagina meu pós - operatório pois tenho uma vida muito corrida e não tenho ninguém para me ajudar, não tenho empregada, trabalho feito louca e ainda tenho a faculdade pra dar conta, ela falou que tem medo de minha vida por ser tão agitada comprometa meu relacionamento com meu esposo e prejudique minha filha e ela está longe, ela mora em outra cidade e não pode me dar uma assistência nesse período.
       Eu falei com ela o que o médico me falou, que com 15 dias eu estou fazendo minhas atividades normais.
     Gostaria de saber se quem fez a cirurgia por vídeo teve dificuldades de voltar as atividades normais, se teve que ter alguma restrição depois da recuperação.

POR FAVOR ME TIREM ESSA DÚVIDA, SÓ QUEM FOI OPERADO PODE ME RESPONDER ISSO.

AGORA SÓ FALTA O MARIDÃO. RSRS


Boa Tarde

Boa tarde

     Só passei aqui para deixar um grande abraço a todos e dizer que essa semana pra mim tá uma correria, cheia de provas na faculdade, e trabalhando muito pra dar conta de tudo, inclusive de meus exames pré-operatórios.
     Hoje foi o último dia que dei aula na escola, já estou no recesso junino, as aulas só voltam dia 09/07, vou aproveitar para estudar mais um pouco para a faculdade.


Scraps Personalizados

Abraço a todos e muito obrigado pelos recados que vocês têm deixado, eles são muito importantes para mim.

Metamorfose


Minha Família


Template by:

Free Blog Templates