sexta-feira, 20 de julho de 2012

Minha Tarde


Olá Pessoal,
Hoje a tarde fui para a rua pegar a autorização lá na UNIMED, assinei um termo de responsabilidade e já peguei a via para a consulta com o anestesista.
Já comprei o respiron,

O médico solicitou que eu levasse para o hospital.

Aproveitei e passei no consultório dele para pegar uma cartilha da cirurgia que ele disse que eu tinha que ler antes da operação, tomei até um susto, parece um livro, umas 50 páginas encadernadas, mas também é legal, fala tudo sobre a cirurgia, do antes até o depois, a técnica utilizada, que não vai ser por vídeo.
É um corte de 8 cm em cima do estômago, logo abaixo dos peitos, entre eles.É como se fosse duas costuras, as dos grampos e a manual. É mais seguro e a diferença do repouso da cirurgia aberta para a cirurgia por vídeo é de 5 dias,ou seja, a recuperação é de 15 dias, sem contar que não precisa usar o dreno e é um único corte, de 8 cm . Vou ver se consigo escanear a página da cartilha onde tem o desenho do corte e aí eu posto aqui.
Depois da cirurgia eu vou para a UTI e fico lá por um dia, depois eu vou para o quarto no 2º dia e no 3º dia eu recebo alta do hospital.
Comprei 2 pijamas para levar para o hospital, uma rosinha de bolinhas brancas e outra branca de bolinhas pretas, só vai dar bolinhas(percebi agora que estou contando a vocês) não percebi que as duas eram de bolas na hora que comprei.rsrsrsrsrsrs
Falta agora comprar uma sandália para eu andar dentro do hospital e aqui pelo condomínio quando receber alta.

MÃE


QUERIA TANTO MÃE, A SENHORA AQUI PRA ME DIZER O QUE FAZER E COMO ME SENTIR...
PARA ME AJUDAR A DECIDIR QUE RUMO TOMAR, O QUE ESPERAR...
É NESSAS HORAS QUE MAIS SINTO TUA FALTA.
QUERIA TEU COLO, TEU ABRAÇO, TUAS RECLAMAÇÕES, TEUS CARINHOS...
JAMAIS TE ESQUECEREI.

O telefonema


Oi Pessoal,
Desculpe eu não ter aparecido por aqui ontem é porque eu estava com muita dor de cabeça.
Mas, na quarta-feira a noite era umas 21:00 hs mais ou menos quando o telefone tocou, era o meu cirurgião Dr. Reinaldo Ataíde para me informar que a cirurgia já tinha sido autorizada e ele queria marcar a data, não deixei nem o coitado terminar de falar, o interrompi e falei que só poderia fazer essa cirurgia no final de agosto, aí ele me perguntou que dia eu queria, eu falei dia 22 de Agosto, uma quarta-feira. Ele prontamente marcou e disse que estava certo, que esse dia também ficava bom para ele. Por ele seria antes, mas o problema é a faculdade, já está na reta final do semestre e se eu perder aula vai ficar diícil.

Então tudo certo para o dia 22 de Agosto de 2012. Dia da transformação.

Mas tem um porém,

Todos que eram contra agora tá na pressão,

Minha irmã quando eu contei foi logo me bombardeando com perguntas:
1. Tu vai fazer mesmo?
2. Quem vai ficar com você no hospital?
3. E o emprego vai ter que sair, né?
4. Quem vai te ajudar com as tarefas de casa?
5. Quem vai olhar Duda (minha filha)?

E no final, completou: VOCÊ É QUEM SABE ...

O marido:
1. Quero ver como você vai conseguir sentar para comer devagarinho já que não temos muito tempo no horário de almoço, o nosso tempo é cronometrado para eu lhe pegar na rodoviária (dia de segunda-feira e quinta-feira eu acordo as 5:00 hs da manhã para viajar para outra cidade onde eu dou aula de matemática) almoçarmos e eu te levar para a faculdade.( chego na rodoviária as 13:00hs e só dá tempo de engolir e sair, já que tenho aulas as 13:30hs na faculdade).

2. Ontem a noite cheguei me sentindo mal pois comi muito rápido e a comida não caiu muito bem no estômago, senti muita dor de cabeça e quando fui na casa de minha sogra e minha cunhada aferiu minha pressão, estava 160x100, ou seja 16x10, alta, me marido caiu em cima de mim e só disse essa frase:
"QUERO VER DEPOIS DO DIA 23 DE AGOSTO, O QUE VOCÊ VAI FAZER..." VOCÊ ACHA QUE ESSA CIRURGIA VAI SER A SOLUÇÃO DE SEUS PROBLEMAS, EU ACHO QUE NÃO, QUE VAI SER O SEU PROBLEMA.

E aí, imaginem como eu tô me sentindo...



Metamorfose


Minha Família


Template by:

Free Blog Templates