terça-feira, 12 de junho de 2012


Feliz dia dos Namorados marido.
TE AMMMMOOOOOOO!

Euzinha e minhas agonias.


Euzinha e minhas agonias.


Essa foto eu tirei no forró da escola de minha filha.
Olha eu aí com 106 Kg e me preparando para a cirurgia bariátrica, só faltam alguns exames que o meu cirurgião passou hoje.
Só estou um pouco preocupada pois acho que vou acabar tendo de deixar para o final do ano essa cirurgia pois são 15 de repouso e como eu trabalho em escola particular, não posso deixar de ir dar aula.
Tô analisando com carinho minha situação. É o tempo também de convencer o maridão da cirurgia.

CONSULTA COM O CIRURGIÃO



Dr. Reinaldo Ataíde

        Olá pessoal, hoje foi o dia da minha consulta com o meu cirurgião, Dr.Reinaldo Ataíde que está na foto acima.
       Nossa, a consulta foi maravilhosa, ele é muito educado e nossa conversa foi esclarecedora.
       Ele me falou da Técnica que vai utilizar na minha operação, a Técnica Fobi/Capella. Graças a Deus eu não vou precisar usar o anel.

      Aí vai uma explicação básica do método que eu vou utilizar.


Técnica Fobi/Capella

 Esta operação é o procedimento de by-pass gástrico mais utilizado e de melhores resultados a nível internacional e atualmente vem sendo realizado por vídeo-cirurgia em alguns centros médicos por cirurgiões habilitados apresentando  resultados semelhantes aos da técnica aberta, porém com as vantagens maravilhosas da vídeo-cirurgia.
 Inicialmente, uma pequena bolsa estomacal é criada através do grampeamento ou do banding vertical além da aplicação de um pequeno anel de silicone o que irá causar uma restrição na ingestão de alimentos. A seguir, uma seção do intestino delgado em forma de “y” com a alça alimentar medindo entre 1,0m e 1,5m” ( a alça bílio-pancreática medindo até 3,20m segundo Dr. Paulo Maciel) é fixado à bolsa para permitir que os alimentos passem ao intestino delgado sem passar no duodeno e primeiras porções do intestino delgado provocando uma absorção reduzida das calorias e nutrientes.
        

Metamorfose


Minha Família


Template by:

Free Blog Templates