quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Boas Notícias!!!

Olá Pessoal! Sou Andréia, a irmã de Aline. Cheguei ontem a noite para acompanhá-la nessa entrada para nova etapa da sua vida. A antecipação da cirurgia me fez correr para hoje poder estar junto nesse momento.  Aline me pediu para deixar aqui notícias sobre sua cirurgia... E aqui estou para dar boas notícias: a cirurgia foi ótima e amanhã ela estará já no quarto!!!
Conheci esse blog de Aline a poucos dias e percebi que nesse espaço ela se sentiu a vontade para falar e compartilhar sentimentos que a envolviam esse processo.
Como ela mesma relatou, demorei em apoiá-la na decisão de fazer essa cirurgia, por acreditar que com toda força que ela tem, poderia reduzir o peso sem necessariamente fazer a bariatrica. Aline é uma guerreira, se seu dia tivesse 48h não lhe bastaria. Foram muitas preocupações que me passaram com o fato dela ser submetida essa cirurgia. Mas enfim, ela decidiu por fazê-la e eu jamais deixaria de apoiá-la. Aline é uma "irmã-filha" e um dos meus bens maiores. Estarei sempre a acreditar nela e fazer o que for preciso para ajudá-la.
Entreguei Aline a Deus no momento da cirurgia, acreditei que Ele estaria conduzindo o procedimento e agora venha agradecer a todos que também oraram por ela.
Obrigada!!!




Metamorfose


Minha Família


Template by:

Free Blog Templates