sábado, 25 de agosto de 2012

Amigos e Amigas

Quero agradecer a todos que se preocuparam comigo e dizer que aqui eu tenho amigos e amigas de verdade.

Estou naquela de tomar líquido de 5 em 5 minutos, tô com o relógio na soneca para não me esquecer do horário de nada.
Minha irmã está sendo espetacular, está me acompanhando em tudo, minha prima Denise também veio passar o final de semana comigo, e a outra prima Jamile que é enfermeira veio fazer meu curativo e me aplicar a Clexane.
Só leite que ainda não tá caindo direito mas o resto tá legal, hoje já não penso mais em arrependimento, mas se tivesse pensado mais u pouco talvez não tivesse feito essa cirurgia.
Tô sentindo os pontos repuxarem mas acho que é normal.

Um grande abraço a todos e fiquem com DEUS.

Olha eu aqui

Olá Pessoal,

Quem ainda não fez a cirurgia, aconselho que não leia este post e se ler que pense mais um pouco antes de fazer a cirurgia.


Já estou melhor, sentindo dores no lugar dos pontos,mas já estou mais animada, caminhando pela casa.
Minha cirurgia foi antecipada para as 8hs da manhã, quando cheguei no hospital 6 e meia, o meu cirurgião já estava me esperando, entrei no centro cirúrgico na mesma hora, depois só acordei na UTI, minha cirurgia foi ótima, o  médico tranquilizou minha família.
O dia que eu passei na UTI foi horrível, por várias vezes eu me arrependi de ter feito a cirurgia, mas não poderia mais voltar atrás.
Foi horrível, uma sensação de impotência, muitas dores e não tinha posição para melhorar, e para completar tinha uma senhora de 98 anos que não parava de gritar, com isso não consegui dormir nada.Também não podia colocar nada na boca e aquela sensação de boca seca me deixava mais arrependida ainda, me lembrava de minha filha, de como ela poderia estar, e se eu morresse.
No outro dia me colocaram para ir para o apartamento andando, a sensação foi horrível novamente, eu achava que ia desmaiar.
Tinha que andar toda hora e fazer uso do respiron  também, minha irmã estava comigo, Para fazer xixi tinha que ser na aparadeira para medir o tanto de xixi que eu estava fazendo, e isso também era chato demais, acabei me assando toda.
Do mais, 
Já estou bem, ontem cheguei em casa com dores e um pouco sonolenta, mas hoje tá estou bem melhor, estou andando a casa toda e até estou aqui escrevendo para vocês.

Metamorfose


Minha Família


Template by:

Free Blog Templates