sexta-feira, 29 de junho de 2012

Fotos Atuais

Olá Pessoal,
Resolvi colocar aqui algumas fotos atuais minhas para comparar com a simulação dos post anterior.



Essa foto foi tirada no dia do Aniversário de Duda.( Meus atuais 106 Kg)


Essa aqui foi na Praia do Forte em Salvador no Feriado de Tiradentes. 

Simulador de Peso

Pessoal,
Visitando alguns Blogs. encontrei um simulador de peso onde simula nosso corpo atual e como ele vai ficar quando atingirmos a nossa meta.
Aí vai o endereço do site http://api.modelmydiet.com/, mas ele está em libras por isso vou passar um site onde você pode converter seu peso para libras:http://www.ffcomputadores.com/convpeso.htm


Olha eu atualmente com 106 Kg              



















E olha eu com os 66 Kg, onde quero chegar:


Laudos Médicos que faltavam


Oi Pessoal,

Vim dizer que hoje já tô melhor da garganta, fui ontem para o hospital pois estava com muitas dores nas costas, na garganta e febre.Fiquei lá um tempinho, o médico pediu um raio x do tórax para saber como eu estava,mas graças a Deus não deu nada.

Quanto aos laudos, peguei hoje o laudo do cardiologista e do angiologista.Peguei também o resultado dos exames de sangue, deu tudo dento da taxa de normalidade. Só não gostei muito porque um exame que o angiologista fez deu que eu estou com "INSUFICIÊNCIA VENOSA CRÔNICA", mas ele falou que era algo que melhoraria com a perda de peso e que não era preocupante não.

O laudo do cardiologista que eu peguei hoje também tava tudo normal, graças a Deus, agora é só esperar para o dia 03/07 para ir no pneumologista e pegar o laudo dele e de lá ir para a consulta com o meu cirurgião.

Abraços a Todos,

Metamorfose


Minha Família


Template by:

Free Blog Templates