quinta-feira, 21 de junho de 2012

Exames

Olá Pessoal,


Hoje eu fui fazer alguns exames pré-operatórios:
Espirometria
Raio x
Exames de sangue.

O meu plano é Unimed, foi uma burocracia para liberar meus exames de sangue pois eram 23 no total e agora o plano só libera até 15 por dia, a atendente me disse que eu tinha que esperar a solicitação ir para a auditoria para liberar, que só iria estar  pronta a liberação com 24 horas.Me chateei pois estava em jejum e não sabia disso, ao menos poderia ser enviado alguma carta para os usuários do plano ficar sabendo, evitaria a perda de tempo pois eu faria esses exames em duas etapas.
Pedi para falar com a assistente social, coordenadora, com quem fosse preciso, depois disso rapidinho levaram para a auditoria, (se é que levaram mesmo) e autorizou meus exames.
Eu pago esse plano a mais de 10 anos e sempre estou tendo problemas.
Mas, resumo do dia:

Fiz alguns exames pré-operatório(Espirometria, Raio x e Exames de sangue), só está faltando o laudo do pneumologista que tem que ver o raio X , aí eu pegarei terça-feira e levarei a Dr. Renato Pires para ele preencher o laudo.Hoje  pegarei o laudo do cardiologista e farei a ultrassonografia do abdome total.Só fica faltando a ultrassonografia das pernas. Vou tentar marcar amanhã.A consulta com o cirurgião vascular está marcado para o dia 29/06/12 e o cirurgião está marcado para o dia 03/07, já para me dar o encaminhamento da cirurgia para o plano e aí,

   É CORRER PRO ABRAÇO ... 

Gostaria de saber uma coisa de quem já fez a cirurgia. 
ALGUÉM DE VOCÊS TOMOU INJEÇÕES DE CLEXANE DEPOIS DA CIRURGIA?


Meu médico disse que precisarei de 10 injeções dessa, 3 no hospital e 7 em casa, para evitar a trombose.Se puderem me responder ficarei muito grata.

Metamorfose


Minha Família


Template by:

Free Blog Templates