domingo, 27 de maio de 2012

CAMINHOS





Para finalizar meu dia hoje, gostaria de compartilhar com vocês meu caminho para a bariátrica.
Já fui ao NUTRICIONISTA(Já estou com o laudo),
 ENDOCRINOLOGISTA (Já estou com o laudo),
ORTOPEDISTA(já estou com o laudo),
Estou no finalzinho das sessões com a PSICÓLOGA (Dra. Márcia, amor de pessoa, adoro ela),
GASTRO (falta a endoscopia para o laudo) e
CARDIOLOGISTA (falta o ecocardiograma para o laudo).
Meu plano é UNIMED local aqui de Feira de Santana e estou tendo muitas dificuldades para conseguir fazer os exames, mas pelo menos já estão marcados.
A Endoscopia dia 29/05 e o ecocardiograma dia 02/06.
Dr. Reinaldo Ataíde, cuirurgião muito conceituado aqui no meu estado é que vai fazer a cirurgia, eu acho né, minha primeira consulta com ele tá marcado para dia 12/06, tomara que seja meu presente do Dia dos Namorados, kkkk, a marcação da cirurgia, pois já vai dar pra levar os exames todos para ele ver.

0 comentários:

Postar um comentário

Adorarei ler seu comentário.

Metamorfose


Minha Família


Template by:

Free Blog Templates