sexta-feira, 29 de junho de 2012

Laudos Médicos que faltavam


Oi Pessoal,

Vim dizer que hoje já tô melhor da garganta, fui ontem para o hospital pois estava com muitas dores nas costas, na garganta e febre.Fiquei lá um tempinho, o médico pediu um raio x do tórax para saber como eu estava,mas graças a Deus não deu nada.

Quanto aos laudos, peguei hoje o laudo do cardiologista e do angiologista.Peguei também o resultado dos exames de sangue, deu tudo dento da taxa de normalidade. Só não gostei muito porque um exame que o angiologista fez deu que eu estou com "INSUFICIÊNCIA VENOSA CRÔNICA", mas ele falou que era algo que melhoraria com a perda de peso e que não era preocupante não.

O laudo do cardiologista que eu peguei hoje também tava tudo normal, graças a Deus, agora é só esperar para o dia 03/07 para ir no pneumologista e pegar o laudo dele e de lá ir para a consulta com o meu cirurgião.

Abraços a Todos,

0 comentários:

Postar um comentário

Adorarei ler seu comentário.

Metamorfose


Minha Família


Template by:

Free Blog Templates