domingo, 29 de julho de 2012

Dor na coluna


Oi Pessoal, 
Minha coluna doeu hoje o dia todo, tá melhorando agora, acho que foi a posição que fiquei estudando.
Pessoal, fui no salão, dei a escova progressiva e cortei meus cabelos na altura do pescoço, meu marido quando viu quase infartou, brigou comigo, porque eu tinha feito isso, mas depois ela ficou calmo, acho que se acostumou com a imagem.
Não consegui postar a foto porque o cabo da minha máquina sumiu, já não sei mais onde procurar.

Passei aqui para desejar a todos uma ótima semana.

4 comentários:

Julia disse...

Ah, seu marido deveria se importar em vc se sentir bem e não com o comprimento dos seus cabelos né ... mas vai enfiar isso na cabeça dos maridões!

Boa semana pra vc tbm!

Beijos

Kell Camacho disse...

Coluna é um problemão, eu tb tinha isso
Mas depois da cirurgia passa, pois com menos peso a gente começa a criar postura...
Mas se cuida pra ficar bem pra cirurgia hein?

Bjao

Branca disse...

Aiii amiga, tô mega curiosa agora pra ver seu novo visu!! Beijinhos =*** e boa sorte com a coluna, espero que melhore logo ;)

Hanna Marques disse...

Eu tambem estava com uma baita dor nas costas ...mega ruimm ><

Postar um comentário

Adorarei ler seu comentário.

Metamorfose


Minha Família


Template by:

Free Blog Templates