domingo, 8 de julho de 2012

Foi a danada da Sinusite





Ontem a noite fui novamente no pronto-socorro e agora já sei o que tenho que essa tosse não me largava com remédio nenhum.
O médico ontem me pediu um raio-x da face e viu que eu tô é com sinusite.
Tô tomando os remédios já, não posso estar assim no dia da minha cirurgia, preciso melhorar logo antes que saia a autorização.


Pessoal, gostaria de comentar nesse post sobre a promoção do site de nossa amiga Juliane, é muito legal e todos nós precisamos de um temperinho a mais em nossas relações com nossos(as) parceiros(as).
O link é esse:
(http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/2012/07/promocao-para-leitores-do-blog.html)

4 comentários:

Unknown disse...

Obaaaaaa!!! Olha o meu bloguinho ai!!!
LInda sei bem como é estar assim antes da gastro, pois como te disse eu tive uma baita crise de renite.

Bj

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

Etiane disse...

Oi amiga! Minha alergia melhororu , ta beeem melhor com a dermodex, nao coça mais pelo menos, mas ta feio, vermelho e cascudo hehehe.


Sofro com a sinusite tambem, faz a medicação direitinho, hein!! logo sai a tua liberação pra cirurgia e tu tem q estar 100%!
Beijos querida

Branca disse...

Oi Aline, tudo bem?? Vou ficar aqui na torcida pra sua sinusite curar rapidinho!!
Beijão =**

Fernando Pereira Souza disse...

Tb sofro de sinusite :/
Melhoras!

Postar um comentário

Adorarei ler seu comentário.

Metamorfose


Minha Família


Template by:

Free Blog Templates