sexta-feira, 20 de julho de 2012

Minha Tarde


Olá Pessoal,
Hoje a tarde fui para a rua pegar a autorização lá na UNIMED, assinei um termo de responsabilidade e já peguei a via para a consulta com o anestesista.
Já comprei o respiron,

O médico solicitou que eu levasse para o hospital.

Aproveitei e passei no consultório dele para pegar uma cartilha da cirurgia que ele disse que eu tinha que ler antes da operação, tomei até um susto, parece um livro, umas 50 páginas encadernadas, mas também é legal, fala tudo sobre a cirurgia, do antes até o depois, a técnica utilizada, que não vai ser por vídeo.
É um corte de 8 cm em cima do estômago, logo abaixo dos peitos, entre eles.É como se fosse duas costuras, as dos grampos e a manual. É mais seguro e a diferença do repouso da cirurgia aberta para a cirurgia por vídeo é de 5 dias,ou seja, a recuperação é de 15 dias, sem contar que não precisa usar o dreno e é um único corte, de 8 cm . Vou ver se consigo escanear a página da cartilha onde tem o desenho do corte e aí eu posto aqui.
Depois da cirurgia eu vou para a UTI e fico lá por um dia, depois eu vou para o quarto no 2º dia e no 3º dia eu recebo alta do hospital.
Comprei 2 pijamas para levar para o hospital, uma rosinha de bolinhas brancas e outra branca de bolinhas pretas, só vai dar bolinhas(percebi agora que estou contando a vocês) não percebi que as duas eram de bolas na hora que comprei.rsrsrsrsrsrs
Falta agora comprar uma sandália para eu andar dentro do hospital e aqui pelo condomínio quando receber alta.

0 comentários:

Postar um comentário

Adorarei ler seu comentário.

Metamorfose


Minha Família


Template by:

Free Blog Templates