quarta-feira, 11 de julho de 2012

Olá


Olá Pessoal,
Tenho vindo pouco aqui no computador pois estou com sinusite e até agora não melhorei nada, pelo contrário, só pioro.
Muita dor de cabeça, principalmente quando tento ler alguma coisa, por isso tenho evitado o computador.
Já tomei um monte de remédios e não melhorei nada, a noite é horrível, tenho dormido praticamente sentada pois quando fico deitada tenho crises de tosse e acabo vomitando.
Tô até desanimada quanto a cirurgia, nem liguei mais para o plano pra saber se já foi liberada pois desse jeito ´q que não posso operar, tenho que melhorar para isso.
Passo aqui também para agradecer a minhas amigas Juliane, Branca e Etiane pela preocupação de vocês.

Boa Noite a todos,

5 comentários:

Unknown disse...

Oi minha linda!!!

Que coisa... Mas o que o médico disse? Vc tem que falar com ele e não deixe de ligar para o convenio... Se cuida! SEi que o desanimo bate por estar doente tão perto, mas confia em DEus!

BJ

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

Etiane disse...

estou torcendo pela sua melhora!!!
BEIJOS AMIGA

Em Busca da Felicidade disse...

Melhoras minha linda e se cuida direitinho aii viu, bjs

Jaqueline disse...

Sinusite é isso mesmo, eu tive uma crise no começo do ano, e pode ter certeza que no calor é pior ainda. Eu tomava um remedio que me dopava, eu dormia o dia inteiro. Mas vc vai ficar bem!!!
melhoras pra vc!!!
bjus

Branca disse...

Aline, estou aqui na torcida pra que você melhore logo, não deixe de procurar seu médico e dizer que os remédios que está tomando não estão te ajudando, quem sabe ele não te passa algo melhor?! Se não adiantar pense sobre procurar outro médico, a gente tem que cuidar direitinho da nossa saúde!!
Beijão e melhoras

Postar um comentário

Adorarei ler seu comentário.

Metamorfose


Minha Família


Template by:

Free Blog Templates