quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Consulta com o Anestesista


A consulta com a anestesista foi legal. O nome dele é Dr. Mauricio.
Ele me fez um monte de perguntas e eu também fiquei feliz, pois pela primeira vez eu encontrei uma pessoa que também teve reação ao remédio PLASIL, ele disse que também teve alucinações com esse remédio.
Conversamos muito, e aí ele me perguntou se eu estava nervosa, eu disse que sim, que queria um remédio para já sair dormindo do quarto para o centro cirúrgico, ele me deu uma receite e me mandou entregar no hospital no dia do internamento que era um remedinho que ia me deixar RELAXADA.
Adorei isso.
Também me falou que achava que eu não precisava ir para a UTI depois da cirurgia, mas que ia ver isso com meu cirurgião, mas se ele achasse necessário que eu ia ter que ir mesmo.
No resumo de tudo, eu gostei da consulta e achei-o bem engraçado, me deixou tranqüila.

5 comentários:

Jaqueline disse...

Oi amiga.
Ta chegando a nossa hora né.
Muito ansiosa? eu to tanto que acordo de madrugada sem sono.hehehehehe
Bjusss

Kell Camacho disse...

Te falei amiga, tá vendo?rs
Relaxa que seu dia tá chegando..
acho que vai ser mais ou menos igual a minha, tb levei uma receita com a anestesia pescrita mas como disse, antes de ir pro centro cirurgio levei uma injeçãozinha no bumbum, fiquei 20 minutos acordada e quando subi na mesa de cirurgia apaguei, nao lembro mais de nada depois dessa cena...incrivel!!rs
Lembrança boa demais sabia?
Bjs

Rosi disse...

Que legal que gostou dele, bem que podia ser ele no dia ne, mas ficar tranquila é quase impossvel né... beijos e boa sorte, estarei em orações ...beijinhosss

Clarice-Bela disse...

Fica bem, lindona! Vai dar tudo certo, vc vai ver! É bom mesmo tomar algo antes, pois aí vc não passa nervoso na hora de achar uma veia.
Eu não tomei nada e me arrependi, pois a anestesista tentou a mão(3 vezes)não conseguiu
E veio para o braço...Fiquei um pouco nervosa pois sou meio fresca com agulhas...Ha ha ha ha...Bjão.

Etiane disse...

coisa boa tomar um remedi pra dormir hahahaha ADORO!! me apaixonei pelo meu anestesista qndo acordei da cirurgia ja indo por quarto... que benção! bomf inal de semana , querida. beijos

Postar um comentário

Adorarei ler seu comentário.

Metamorfose


Minha Família


Template by:

Free Blog Templates