terça-feira, 21 de agosto de 2012

Pedido de Oração


Pessoal, assim como eu pedi a você orações por amigas de coração, estou também pedindo orações pela minha cirurgia.
Quero aqui agradecer a cada um que deixou um recadinho para mim, saibam que eles serviram demais para a minha preparação tanto física quanto psicológica para essa cirurgia.
Estou muito nervosa e com muito medo, mas tenho uma certeza, que estou fazendo tudo para conseguir uma qualidade de vida melhor.
Peço a Deus que ele guie as mãos dos médicos e que ele faça tudo o que for da sua vontade.
Hoje a tarde quando entrei em contato com meu médico para confirmar tudo para amanhã, ele me disse que tinha antecipado minha cirurgia, que será as 8:00hs da manhã e não as 14:00hs como estava marcado.
Tomei um susto mas Deus sabe o que faz e se ele preferiu assim é porque é o melhor para mim.
Vou pedir a minha irmã para escrever no blog para deixar vocês atualizados de notícias, se por acaso isso não acontecer é porque ela não teve tempo pois vai ficar comigo no hospital.
Abraços a todos,



5 comentários:

Rosi disse...

Ouww amiga querida, nem precisa pedir isso pra mim viu? Vai dar tudo certo, tenho certeza...Deus esta na frente, beijinhoss boa sorte

Branca disse...

Ownn minha querida amiga, como já disse anteriormente, pode ter certeza que estarei com todos os pensamentos positivos voltados pra sua cirurgia amanhã, tenho certeza que tudo correrá bem, não vejo a hora de entrar aqui de novo e ver um recadinho da sua irmã dizendo que tudo correu bem =)
Beijinhos e fica bem!!

Julia disse...

Gata, vai dar tudo certo, aliás, já deu, vc vai ficar super bem, vai ter uma super recuperação, e terá muito mais qualidade de vida após a cirurgia, vai ver só!

Beijos e muito boa sorte

Julia

Clarice-Bela disse...

Oi, Ju, agora aqui são exatamente 08:24hs.
Você já deve ter entrado na sala de cirurgia.
Pedindo à Deus que corra tudo bem, querida!
Daqui a pouco vc vai estar aqui contando tudinho pra gente!Beijinhos.

Kell Camacho disse...

Olha só, te mandei uma mensagem no celular por volta das 10 horas desejando boa sorte e vc já tava operada...kkkk
Que ótimo....fiquei imensamente feliz por vc!!
Bjus e Boa Recuperação.

Postar um comentário

Adorarei ler seu comentário.

Metamorfose


Minha Família


Template by:

Free Blog Templates