quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Tive febre

Olá,
Ontem a noite tive febre, morri de medo e liguei para meu médico, ele disse que pode ser um febrícola.
Mas acho que o motivo foi outro, me estressei demais com minha filha ontem meio dia e fiquei muito nervosa, e levantei bruscamente para repreendê-la e acho que me machucou um pouco.
Ela só tem 7 anos e aí tem as birras delas e nós como mães temos que podar na hora certa e ontem no horário do almoço ela começou com uma birra dessa e minha sogra tava em casa e tentava abafar mas aí com isso cada vez mais ela emburrava e fazia malcriação achando que a avó iria defender.
Me estressei demais e cheguei atá a chorar, quando foi a noite tive a febre, mas agora já passou graças a Deus.
Do mais,
Estou bem, a febre passou e não estou sentindo dor nenhuma, só o local dos pontos que repuxa um pouco e
também tô enjoando dos caldos salgados.

5 comentários:

Branca disse...

Oi amiga, nossa eu nem imagino o que seja ter uma criança em casa fazendo birra num momento desses, mas acredito que não deva ser nada fácil, quanto aos caldinhos tb foi a primeira coisa que enjoei, e parei de tomar pq não dava mais, fico feliz de saber que vc está bem, quase sem dores, isso é muito bom!!!
Beijocas

Unknown disse...

Oi! Então, concordo contigo, vc ficou bem nervosa e isso refletiu um pouco com a febre. Mas que bom que já passou. Evite se aborrecer por estes dias. Caldinho dá um enjoo né? Mas essa fase passa logo. Um beijinho.

Rosi disse...

Oi Aline, affs, as crianças são complicadas né rsss, o meu tem 6 anos, e muda de comportamento quando os avós estão por perto, aqui em casa eu repreendo ele dizendo que vou tirar uma estrelinha dele (ele tem que conseguir 5 estrelinhas para poder jogar, ou tocar (ele toca teclado)) ai ele acaba me obedecendo...mas se cuida, corrija, mas não deixe o nervosismo afetar o seu repouso, fica bem, beijinhosssss

Unknown disse...

Oi Aline tenha paciemcia pois tudo isso acontece mesmo se vc nao se cuidar quanto a sua filha deixe pra conversar com ela fora da avó,eu sei como é isso eu tenho uma neta em casa,mais esse momento é seu de vc se recuperar com saúde e feliz logo isso vai passar hj eu ja tenho 34 dias de operada tou otima ja to comendo normal e ja vou pra acdemia tb fiz com o anjo Dr Reinaldo Ataíde,quanto ao caldos eu n enjooei pois minha fiha diversificava muito,tb os sucos tomei de pera,laranja-lima,melao sao muito bons,vc já lembrou de mim,eu conversei com vc la no hospital da unimed eu tinha ido fazer curativo eu e meu esposo,fica bem tou tocendo pela sua recuperação Deus te abençoe,um xero paciencia o pior já passou e os pontos é assim mesmo q faz,bjs

Unknown disse...

Ah sim tomei tb mingau de aveia fina bem ralinho e de creme de milho sempre demanha,eu fiquei bem tenta pra ver se vc gosta bj

Postar um comentário

Adorarei ler seu comentário.

Metamorfose


Minha Família


Template by:

Free Blog Templates