domingo, 30 de setembro de 2012

Inflamação no estômago

Oi Amigos,

Estou com uma inflamação no estômago.
O médico e a nutricionista falou que eu poderia comer farinha mas que evitasse.
Na sexta-feira meio dia me deu uma vontade de comer aí coloquei uma colher de sopa na minha comida e o pior aconteceu, me senti mal, não consegui comer mais nada nem na merenda nem no jantar e senti muita dor de cabeça.
No sábado acordei, tomei meu remédio pro estômago e fui tomar café, o café desceu depois veio a ânsia de vômito, não saiu nada só a baba de alien.
Liguei para o meu cirurgião e aí ele falou que tinha inflamado o estômago, que era para eu voltar para a dieta líquida durante dois dias, depois a pastosa e só depois a sólida novamente.
E aqui estou eu na dieta líquida.
Acho também que estou mastigando pouco pois todas as vezes que como, depois que termino estou me sentindo empanturrada.

Abraços a todos e um bom domingo.

6 comentários:

LUCIANE disse...

EU TIVE ISSO E TBM ADERENCIA DO INTESTINO TIVE QUE TOMAR UM REMÉDIO ANTES DE COMER TODO DIA UM QUE PROTEGIA O ESTOMAGO NOSSA EU ESTAVA COM 18 DIAS DE CIRURGIA , MAIS FAZENDO O QUE O MEDICO FALA DA TUDO CERTO BJS E SE CUIDA LU

Unknown disse...

poxa querida q pena q vc n ta bem,mais n se preocupa ja tapassando eu tb voltei p pastosa,pois o meu estomago ta irritado pois a nutricionista anterior tinha pasado uma dieta e tinha algumas cois q eu n poderia comer ainda,entao eu mudei de nutry ou melhor graças a Deus ela saiu da unimed,mais ta indo td bem,mais farinha acho q nao vou comer mais ou nao sei quando pois ate eu tenho medo pois ela só incha lá dentro do estomago,e quanto a comer rapido tb é complicado mais as coisas vai se encaixando e vc vai superar td isso,fica bem se cuida,abços

Unknown disse...

vc foi na nutry da unimed dra rafaela ou carolina,essa carolina eu gostei muito dela

Branca disse...

Nossa amiga, não sabia que farinha podia inflamar o estômago... que coisa... espero que você melhore logo!!! Beijão

Jaqueline disse...

Oi Amiga
Segue a risca o que teu medico mandou que logo vc volta ao normal.
Estou na torcida viu.
Bjuss

Pam disse...

Melhoras!!

Postar um comentário

Adorarei ler seu comentário.

Metamorfose


Minha Família


Template by:

Free Blog Templates