terça-feira, 25 de setembro de 2012


Olá Pessoal,

Tô sumida mas é porque estou sem novidades mesmo.
Triste porque já tem mais de uma semana que não emagreço nem uma grama e acho até que ganhei mais algumas pois minha balança tá marcando 95,100kg.
É normal estacionar assim?
Mudei de dieta, já estou na dieta sólida.
Evito gordura e doces, tenho medo de vomitar.
Graças a Deus até agora nada de engasgos ou vômitos, mas o que mais tô sentindo é que até agora ainda não consegui a consulta com a nutricionista, ainda tá marcada para o dia 15/10.
Hoje já vou começar a minha caminhada para ver se a balança me dá o ar da graça de descer mais um pouquinho.
Abraços a todos.


P.S.: TÔ QUASE ASSIM...

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Aline,fico feliz de saber q vc ta bem ,em relaçao a este estado plotô q é esse estacionamento no peso,fica tranquila pois isso acontece com todos q fazem essa cirugia,isso acontece por nosso corpo é sábio quando ele nota q estamos perdendo peso rapido ele faz uma reserva e fica assim estacionado,mais nao fica ansiosa logo logo vc começa a perder de novo,pois nao tem sentido qua com uma dieta dessa,uma quantidade tao pequena que nos ingerimos nao faz sentido que nao emagreçamos,mesmo q depois se nao tivermos cuidado podemos engordar,mais agora só vamos emagrecer,fica tranquila minha querida o pior já passou e agora só temos a comemorar cada dia a nossa nova vida,bjs pra vc e sua linda familia,eu hj faço 2 meses e ja perdir 18 kls e tou estaciona tb mais nao tou preocupada nao,fica c Deus

Etiane disse...

Isso eh normal amiga, da noite pro dia perco peso, e fiko 20 dias estacionada. Beijoss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Linda, quanto tempo de operada?
Eu estou com quase quatro meses, é normal estacionar sim, os famosos platôs, estou em desespero porque estou perdendo apenas graminhas por semanas e eu quero sair logo da casa dos 100, mas não desiste não eim, é devagar, no entanto logo, muito em breve estaremos lindas e magérrimas!

Postar um comentário

Adorarei ler seu comentário.

Metamorfose


Minha Família


Template by:

Free Blog Templates