quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Olá Pessoal,
Amanhã é meu último dia da dieta pastosa, estou ansiosa para saber como vai ser minha adaptação ao sólido, como também fiquei ansiosa quanto ao pastoso.
Minha preocupação é que até agora ainda não tive a consulta com a nutricionista para saber o que devo comer no cardápio sólido.
Outra dúvida, sábado será aniversário de minha irmã e iremos todos para a pizzaria, será que poderia comer só um pedacinho de uma pizza?
Vou ligar para o meu médico e peguntar, é melhor do que comer e ficar preocupada depois.

5 comentários:

Ana Banana disse...

Oi querida, tomara que possa comer pelo menos um pedacinho, né? Se não puder, fica só no suquinho mesmo.Todo esse sacrifício será recompensado.
Beijos

Julia disse...

Vc recebeu minha mensagem n face?

Beijos

Etiane disse...

oi amiga, que bom que ja está terminando o castigohehhe! olha só, quando a minha dieta ficou NORMAL, eu poderia comer QUALQUER coisa, desde que bem mastigado e no meu limite... comi pizza nosprimeiros dias de comida normal. beijos

Unknown disse...

Aline, que bom que já vai mudar a dieta. Mudar a dieta é sempre uma surpresa pq cada estomagozinho se adapta de uma maneira. Mas acho que o seu vai ser bem legal contigo, rsrs. Beijo.

Lu Fernandes disse...

Tô doida pra saber se o dr liberou a pizza e se conseguiu comer direitinho. Minha primeira pizza foi 45 dias após a ciru, comi só a pontinha e lotei!! Não passei mal! Ô vida que amo!!!

Postar um comentário

Adorarei ler seu comentário.

Metamorfose


Minha Família


Template by:

Free Blog Templates