quarta-feira, 13 de junho de 2012

EXAME TESTE ERGOMÉRTICO

EXAME TESTE ERGOMÉRTICO

Gente do céu, acabei de fazer o teste ergométrico que coisa cansativa, primeiro o médico faz um eletro depois coloca alguns aparelhos espalhados pela região do peito e manda você pedalar uma bicicleta durante algum tempo depois manda parar e mede a pressão, depois manda para uma pedalada mais forte e assim vai atá um grau de dificuldade nº 5, quase que eu não aguento ,terminei exausta o exame, pensei que não ia aguentar levantar da bicicleta.rsrsrs.
Quando terminou a tortura da bicicleta o médico fez um novo eletro. Ele me disse que eu tô realmente precisando emagrecer pois o resultado deu no limite do aceitável.
E isso me fez ter mais certeza da minha cirurgia.



2 comentários:

Etiane disse...

Tomara que consiga fazer a cirurgia logo, vai ser muito bom pra sua saúde!!
beijos

Aline Falconeri C. Bahia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Adorarei ler seu comentário.

Metamorfose


Minha Família


Template by:

Free Blog Templates