quarta-feira, 13 de junho de 2012

Lamentações

QUE TRISTEZA...


É pessoal, mais uma tentativa frustrada de tentar convencer meu esposo a me apoiar na cirurgia.Conversei com ele sobre a minha consulta com o cirurgião, disse a ele que também corro riscos de saúde se não realizar a cirurgia, como um infarto, trombose e outras coisas mais, mas como sempre ele está irredutível e ainda me disse que eu só estou tentando convencer ele agora porque preciso que ele assine o termo de responsabilidade para a cirurgia.Queria muito que ele me apoiasse, já que ele é meu companheiro, mas eu espero que depois ele me entenda, entenda meus motivos de fazer a cirurgia. Minha irmã eu nem falo mais nada, é minha comadre, minha amiga e tudo eu compartilho com ela mas ela também não me apoia, então eu nem falo nada para evitar uma briga desnecessária.


  

0 comentários:

Postar um comentário

Adorarei ler seu comentário.

Metamorfose


Minha Família


Template by:

Free Blog Templates