quinta-feira, 26 de julho de 2012

Cansada


Tô cansada,
Jornada tripla: trabalho (professora e estagiária), trabalho doméstico e faculdade, além de mãe e esposa.
Se pudesse tiraria férias.
Do mais,
Esqueci que tinha que marcar a consulta com o anestesista, lembrei hoje porque li um post de Branca.
Vou ligar amanhã para marcar. A cirurgia tá cada vez mais perto, tem hora que dá um medo, medo de morrer e deixar minha filha sozinha.
Não me relaciono muito bem com a família de meu marido, eles querem mandar na minha vida conjugal e na forma como eu crio minha filha e isso me deixa com raiva, tenho medo de faltar e deixar minha filha por conta dessas pessoas.
Alguém já passou por essa fase deprê antes da cirurgia?

6 comentários:

Branca disse...

Oi Aline, nossa eu acho que é normal ter essa deprezinha antes da ciru, a minha nem tá com a data marcada ainda as vezes me pego pensando cada besteira =/
mas fica tranquila que vai dar tudo certo, você tem muitas pessoas torcendo por você, beijão =**

Kell Camacho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kell Camacho disse...

Oi Amiga, tô tão loca que postei no seu blog pra outra pessoa e acabou apagando o meu.
Mas dnovo, qnto a depressaozinha pré eu não senti não...mas depois bateu, mas tive o apoio da minha mãe e vc tem seu marido, nao se preocupa.
Se vc está se sentindo segura, vá em frente
Fique bem, bjus

Jaqueline disse...

Oi,
Deve ser normal essa depre ne.Eu me pego tambem pensando cada coisa, isso que a minha nem marcada ta ainda.
Temos que ter muita coragem e tirar esses pensamentos da cabeça.
bjusss

Etiane disse...

Oi amiga, sabe que eu passei por um BAITA estresse antes da cirurgia, acho que deve ser normal. nós estamos com a cabeça a mil, estamos nervosas e ansiosas, qualqr gota d'agua enche um copo. Voce precisa respirar fundo, e tentar relaxar, esse é um momento muito especial, o pré-operatorio, voce precisa estar de bem com a vida. beijão

Unknown disse...

Oi Aline esquece td isso pensa só no momento bom de sua conquista entrega esse medo a Deus e Ele fará o melhor além de disso seu medico deve ser Dr Reinaldo ataíde é td de bom entao essa dpre todos nós passamos, mais lembra o melhor de td é q já ta chegando a hr,pense vc q eu assim q marquei a minha cirugia passei 15 dias sem comsegui dormir direito e na noite anterior da cirugia eu quase perdi o horario de está no hosp de tanto dormir,acordei tranquilissima e td foi otimo,Deus te abençoe e confia no Senhor,bj

Postar um comentário

Adorarei ler seu comentário.

Metamorfose


Minha Família


Template by:

Free Blog Templates