terça-feira, 24 de julho de 2012

Pedido ao marido


Olá Pessoal.
Faltam somente 30 dias para minha cirurgia, ontem eu conversei com o marido, com essa cara aí:

Falei com ele que minha irmã ia ficar comigo no hospital para dormir mas só que iria sacrificar minha sobrinha de 1 aninho, que só sabe dormir se for grudada na mãe, então pergntei se ele poderia ir dormir comigo no hospital na noite de quinta para sexta-feira e na sexta eu já recebo alta.
Ele disse que poderia, que eu avisasse a Andréia (minha irmã) que ele ficava, que ela não iria precisar vir de Salvador nas para ficar comigo.
Brigado marido.


5 comentários:

Unknown disse...

Contar com nossos amados neste momento de transformação é tudo de bom. Meu amor tirou ferias e ficou 24 hrs no hospital durante os 5 dias e eu toda boba! Isto é amor minha linda!!!

Bj e agora contagem regressiva!

Por Paloma Coelho disse...

Vai dar tudo certo!

Kell Camacho disse...

Ai que bom, nada como ter por perto pessoas que amamos nesse momento, na minha cirurgia foi minha mãe pq eu não tinha e nem tenho marido kkkkkk
bjussss
falta poucooo uhuuuu

Lu Fernandes disse...

A cara que vc fez foi a melhor!!rsrs
Claro que marido fica!!!!!!! E o famoso, na saúde e na doença?? Eles se fazem de durões,mas nos amam!!!
bjos linda, tá quase lá!!!

Branca disse...

Falei que o problema dele era só insegurança?? Hehehe
Ownn que fofinho ele ficar com você no hospital... No meu plano ninguém pode dormir comigo não, vistitas só da 14h00 as 21h00, vamos aguardar hehe Bjão

Postar um comentário

Adorarei ler seu comentário.

Metamorfose


Minha Família


Template by:

Free Blog Templates