quarta-feira, 4 de julho de 2012

Estudando, loucura,loucura,loucura...

 
Olá Pessoal, 
São exatamente 00:35 hs e eu aqui na frente do computador preparando um texto para hoje que será entregue pela manhã na aula de Estágio I e um relatório de Física Prática I, depois de ter feito uma prova de Equações Diferenciais (E.D.O) que começou as 15:30hs e terminou as 19:20hs.
Não aguento mais, quero logo me formar.
Pra completar vou ter uma apresentação dia 18/07 do artigo que estou preparando da área de Matemática Aplicada (Agentes finaceiros e Financiamentos de Pequenas e Médias Empresas), o pior é que se tudo der certo,eu quero fazer minha cirurgia bariátrica dia 16/07 e vou está recém-operada nesse dia, mas vale nota para o semestre na disciplina Matemática Financeira.
Não sei o que fazer, pois essa professora foi minha professora também no curso de Economia e ela mão libera de jeito nenhum, tô imaginando ficar com zero depois de tanto trabalho.

Beijocas a todos,
 


1 comentários:

Etiane disse...

amiiiga! voce deve ser muuuito inteligente!! física não é para mim, matematica eu amo(faço contabilidade), mas fisica!!!! física é muito dificil!!!
boa sorte nos estudos!!


quanto aos pijamas, fiquei 4 ou 5 dias no hospital, nao me lembro... hehe
mas eu levei dois pijamas, usei apenas um. pois nos momentos em q eu fikava só deitada eu preferia usar aquela camisolinha do hospital, por causa do soro. só colocava o pijama quando ia caminhar, pq fazia bastante frio!

beijos

Postar um comentário

Adorarei ler seu comentário.

Metamorfose


Minha Família


Template by:

Free Blog Templates