quarta-feira, 4 de julho de 2012

Tosse Maldita

Não aguento mais!
A tosse não passa de jeito nenhum, já tomei xarope, já tomei anti-alérgico, já chupei pastilha e nada passa.
Tô com o corpo todo dolorido, já nem tô dormindo com o marido no quarto pois não deixo o coitado dormir direito, parece um terremoto, eu grandona na cama tossindo.
E o pior é que a documentação da cirurgia já tá no plano e se sair, como eu opero tossindo desse jeito?
Já tô irritada com isso, me dá um nervoso...
Tô igual a gravura acima, todo mundo correndo de mim lá em casa. rsrsrs

Abraços

3 comentários:

Unknown disse...

Poia é amiga, passei igualzinho a vc dias antes, mas com crises de espirros, nariz congestionado e tudo mais. No meu caso sabe o que descobri? Era renite NERVOSA, já que por fora eu mantinha a calma...
Vc já falou com seu médico de como vc esta?
O bom seria conversar com ele pois o meu disse que mesmo com crise alérgia ele faria a minha gastro sem problemas...

BJ

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

Etiane disse...

oiii! voce foi ao medico???
eu adoeci uma semana antes da minha cirurgia, tomei tudo que era remedio, entao fui ao medico e descobri que estava com traqueíte, e eu achava q era gripe, ou alergia.
beijos

Unknown disse...

Mesmo assim vc operou? Daqui uma semana faço e estou com uma tosse seca e tomando antialergico

Postar um comentário

Adorarei ler seu comentário.

Metamorfose


Minha Família


Template by:

Free Blog Templates