sexta-feira, 20 de julho de 2012

O telefonema


Oi Pessoal,
Desculpe eu não ter aparecido por aqui ontem é porque eu estava com muita dor de cabeça.
Mas, na quarta-feira a noite era umas 21:00 hs mais ou menos quando o telefone tocou, era o meu cirurgião Dr. Reinaldo Ataíde para me informar que a cirurgia já tinha sido autorizada e ele queria marcar a data, não deixei nem o coitado terminar de falar, o interrompi e falei que só poderia fazer essa cirurgia no final de agosto, aí ele me perguntou que dia eu queria, eu falei dia 22 de Agosto, uma quarta-feira. Ele prontamente marcou e disse que estava certo, que esse dia também ficava bom para ele. Por ele seria antes, mas o problema é a faculdade, já está na reta final do semestre e se eu perder aula vai ficar diícil.

Então tudo certo para o dia 22 de Agosto de 2012. Dia da transformação.

Mas tem um porém,

Todos que eram contra agora tá na pressão,

Minha irmã quando eu contei foi logo me bombardeando com perguntas:
1. Tu vai fazer mesmo?
2. Quem vai ficar com você no hospital?
3. E o emprego vai ter que sair, né?
4. Quem vai te ajudar com as tarefas de casa?
5. Quem vai olhar Duda (minha filha)?

E no final, completou: VOCÊ É QUEM SABE ...

O marido:
1. Quero ver como você vai conseguir sentar para comer devagarinho já que não temos muito tempo no horário de almoço, o nosso tempo é cronometrado para eu lhe pegar na rodoviária (dia de segunda-feira e quinta-feira eu acordo as 5:00 hs da manhã para viajar para outra cidade onde eu dou aula de matemática) almoçarmos e eu te levar para a faculdade.( chego na rodoviária as 13:00hs e só dá tempo de engolir e sair, já que tenho aulas as 13:30hs na faculdade).

2. Ontem a noite cheguei me sentindo mal pois comi muito rápido e a comida não caiu muito bem no estômago, senti muita dor de cabeça e quando fui na casa de minha sogra e minha cunhada aferiu minha pressão, estava 160x100, ou seja 16x10, alta, me marido caiu em cima de mim e só disse essa frase:
"QUERO VER DEPOIS DO DIA 23 DE AGOSTO, O QUE VOCÊ VAI FAZER..." VOCÊ ACHA QUE ESSA CIRURGIA VAI SER A SOLUÇÃO DE SEUS PROBLEMAS, EU ACHO QUE NÃO, QUE VAI SER O SEU PROBLEMA.

E aí, imaginem como eu tô me sentindo...



1 comentários:

Branca disse...

Nossa Aline, não consigo nem imaginar como você está se sentindo, só pelo fato de uma das pessoas que eu considerava minha melhor amiga ser contra a ciru, eu já fiquei mal, imagine o marido.
Mas tente não ficar pra baixo, eu tenho pra mim, que isso tudo é insegurança dele, medo de te perder quando você tiver magrinha, não se deixe abater, olha que coincidência, eu tb faço matemática, e já dei aulas também... hehehe
Só estranhei você dizer que entra em férias em agosto, aqui as férias são em julho, pensei que fosse assim no país todo...
Bejinhos

Postar um comentário

Adorarei ler seu comentário.

Metamorfose


Minha Família


Template by:

Free Blog Templates