segunda-feira, 16 de julho de 2012

Segunda - Feira com surpresa


Estava eu dando minha aula de matemática quando o telefone tocou, sabe quem era?
A UNIMED para avisar que a minha cirurgia já foi liberada e que eu  já poderia ir lá pegar a guia de autorização para agendar com o médico a cirurgia.
Estou mega feliz, mas só vou poder agendar essa cirurgia para o final do mês de agosto quando termina meu semestre na faculdade, agora tá na reta final e muitos trabalhos para eu fazer além de dar conta na escola onde trabalho.

Mas o principal já consegui, agora é só marcar e arrumar as malas.

Boa Semana a todos,

6 comentários:

Jana disse...

Uhuuu Aline,
até que enfim chegou sua hora menina. Fique confiante sempre com a certeza de que tudo dará certo. Terá muitos beneficios com esse maravilhoso procedimento. Estarei na torcida.
Bjs

Unknown disse...

Obaaaaaaaaaaaaa!!!
Feliz, Feliz demais por vc!!! Agora é só segurar a emoção e marcar a data! Não esqueça de levar na mala:
*Confiança;
*Felicidade;
*Fé e... muito amor!!!

Bj

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

Jaqueline disse...

Ebaaaa!!!
Nossa que felicidade por voce!!!
Boa sorte!!!
Agora é so esperar o grande dia!!! bjuss

Branca disse...

Aline querida, que alegria, que felicidade!! Nossa, estou mega, hiper, suuuper feliz por você, beijão =***

Etiane disse...

que bom, fico taO feliz por voce, amiga!!!
Agora é uma coisa a menos pra se preocupar! parabens!!
beijos

Kell Camacho disse...

Aline, Parabéns...
Que Deus esteja com vc nessa hora...que em breve vai acontecer.
Aproveite esse momento para sair, comer o que quiser, pq depois tudo muda...
Fica com Deus
passa no meu blog também
Bjs
http://kellfess.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Adorarei ler seu comentário.

Metamorfose


Minha Família


Template by:

Free Blog Templates