sábado, 25 de agosto de 2012

Amigos e Amigas

Quero agradecer a todos que se preocuparam comigo e dizer que aqui eu tenho amigos e amigas de verdade.

Estou naquela de tomar líquido de 5 em 5 minutos, tô com o relógio na soneca para não me esquecer do horário de nada.
Minha irmã está sendo espetacular, está me acompanhando em tudo, minha prima Denise também veio passar o final de semana comigo, e a outra prima Jamile que é enfermeira veio fazer meu curativo e me aplicar a Clexane.
Só leite que ainda não tá caindo direito mas o resto tá legal, hoje já não penso mais em arrependimento, mas se tivesse pensado mais u pouco talvez não tivesse feito essa cirurgia.
Tô sentindo os pontos repuxarem mas acho que é normal.

Um grande abraço a todos e fiquem com DEUS.

5 comentários:

Branca disse...

Oi amiga, o comecinho é assim mesmo por ser tão difícil a gente se pega perguntando pq fizemos isso, mas acho que quando os resultados começarem a aparecer todas as dúvidas irão embora.
Beijos mil, e saiba que do que precisar pode contar comigo

Rosi disse...

Oi amiga, que bom que esta bem, daqui a pouco vai começar a ver os resltados e ficara mais animadinha hehehe, beijinhossss

Kell Camacho disse...

Amiga eu demorei um pouquinho pra tomar leite viu, apesar de liberado, suquinho de laranja lima era a melhor coisa pra mim (tomo até hoje).
Mas vc vai ver daqui uns dias, o quanto de peso vc vai perder, ai vai se animar...vai ficar lindona!!!
Bjussss

Unknown disse...

Oi Aline fico feliz por já está em casa,nao se preocupa o começo é assim mesmo mais já já passa e esse arrependimento eu tb tive,mais daqui a quinze dias vc vai ficar muito feliz pois já terá perdido alguns quilinhos,e verá que tudo queremos consquistar sempre tem dificuldades,mais agente consegue passar por todas,tb tou contemte por sua irmã q ta com vc,pois é um momento que precisamos de todos,quanto ao leite vai tomando com café ou nescau,muita agua de côco por causa do potassio é muito bom,e logo vc vai ta bem,bjs saúde

Etiane disse...

amiga, NÃO SE ARREPENDA! somen te os primeiros dias sao dificeis, tenha fé, aproveite pra descansar, tente nao se estressar. fica com Deus

Postar um comentário

Adorarei ler seu comentário.

Metamorfose


Minha Família


Template by:

Free Blog Templates