sábado, 25 de agosto de 2012

Olha eu aqui

Olá Pessoal,

Quem ainda não fez a cirurgia, aconselho que não leia este post e se ler que pense mais um pouco antes de fazer a cirurgia.


Já estou melhor, sentindo dores no lugar dos pontos,mas já estou mais animada, caminhando pela casa.
Minha cirurgia foi antecipada para as 8hs da manhã, quando cheguei no hospital 6 e meia, o meu cirurgião já estava me esperando, entrei no centro cirúrgico na mesma hora, depois só acordei na UTI, minha cirurgia foi ótima, o  médico tranquilizou minha família.
O dia que eu passei na UTI foi horrível, por várias vezes eu me arrependi de ter feito a cirurgia, mas não poderia mais voltar atrás.
Foi horrível, uma sensação de impotência, muitas dores e não tinha posição para melhorar, e para completar tinha uma senhora de 98 anos que não parava de gritar, com isso não consegui dormir nada.Também não podia colocar nada na boca e aquela sensação de boca seca me deixava mais arrependida ainda, me lembrava de minha filha, de como ela poderia estar, e se eu morresse.
No outro dia me colocaram para ir para o apartamento andando, a sensação foi horrível novamente, eu achava que ia desmaiar.
Tinha que andar toda hora e fazer uso do respiron  também, minha irmã estava comigo, Para fazer xixi tinha que ser na aparadeira para medir o tanto de xixi que eu estava fazendo, e isso também era chato demais, acabei me assando toda.
Do mais, 
Já estou bem, ontem cheguei em casa com dores e um pouco sonolenta, mas hoje tá estou bem melhor, estou andando a casa toda e até estou aqui escrevendo para vocês.

1 comentários:

Kell Camacho disse...

Oh minha linda, é assim mesmo, no inicio a sensação é essa msm(senti a mesma coisa tb) mas como o Isac disse tudo isso passa. Qndo começarem a vir os resultados vc vai dizer que foi a melhor escolha que vc fez na vida (escreve oq eu tô te falando). Na vida tudo tem um preço, as vezes um pouco caro,é a cirurgia é assim, mas lá na frente vamos pensar duas vezes em voltar pros velhos hábitos.
Fique calma, se distraia, me chame no msn qndo precisar, meu médico indicava nessa fase andar no shop, na rua (levando os caldinhos, aguas) isso é bom pra distrair, passar o tempo rápido mas sei que nessa fase a gente não quer nada, mas peça a Deus que te ajude e tudo vai dar certo. Bjus e Melhoras
Fiquei feliz que pude lhe ajudar em algo. Força pra vc que tudo isso já vai passar viu? Bjao

Postar um comentário

Adorarei ler seu comentário.

Metamorfose


Minha Família


Template by:

Free Blog Templates