segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Boa Noite





Pessoal,

Hoje eu tô cansada mesmo.
Fiz uma prova que começou 13:30 hs e só foi terminar as 18:00 hs.

Quanto a cirurgia, estou no meu momento reflexão, será que devo realmente fazer essa cirurgia?????????
Mais uma vez, na véspera da cirurgia, meu marido me disse que se ele pensar direito não vai deixar eu fazer, que vai dizer ao médico que não quer, que não apoia.

Imaginem como eu estou me sentindo?
Quanto aos preparativos, amanhã eu arrumo minha sacola.




2 comentários:

Rosi disse...

Ai Aline, que coisa hein, affs, complicado ficar com essasduidas amiga,mas fica bem viu, vai arrumar sua sacolaque vc vai se animar, beijinhos...

Branca disse...

Aii querida, essas dúvidas pré cirúrgicas são tão comuns, eu tb tive as minhas, mas pense que vc está indo de encontro a uma vida mais saudável, não é fácil, nem um pouco, mas fácil nessa vida, só engordar e gastar dinheiro né?? hehehe, beijinhos e já estou na torcida por vc!!

Postar um comentário

Adorarei ler seu comentário.

Metamorfose


Minha Família


Template by:

Free Blog Templates