sábado, 18 de agosto de 2012

Rir é melhor remédio


Pessoal,
Eu dei muita risada hoje  a tarde aqui em casa, tava fazendo a faxina com Rosa e aí fui tomar um banho, quando sai eu falei que minha maior alegria vai ser quando eu conseguir me enrolar em uma toalha e ela fechar, não ficar nem um pouco aberta. Disse que vou até tirar uma foto nesse dia.
Rosa respondeu que tinha a solução, que era só eu comprar uma toalha maior que realizava meu sonho.
é muito ruim, sempre que tomo banho, a toalha fica meio aberta por causa da minha barriga que é grande.kkkkk

5 comentários:

Rosi disse...

kkkkkkkk problema nosso amiga, mas logo logo acabaremos com ele rsss beijinhosss

Branca disse...

kkkkkkkk adorei a resposta da Rosa, ri muito aqui também, amiga também morro de vontade de conseguir me enrolar numa toalha TAMANHO NORMAL e ela fechar todinha, em mim também sempre sobra Branquinha pra fora hahaha, mas no meu caso tenho TUDO grande huahuahua, caramba querida, sua ciru tá tão pertinho, 3 dias, força na peruca!!! Bjão

Jaqueline disse...

Acredite que esse não é um sonho só seu amiga! hehehehehe
Eu uso um roupão tamanho ggggg pra sair do chuveiro e quando esqueço amaro a toalha com um no acima dos peitos e saiu semi nua pela casa, huahahua
Um dia eu vou usar ela como uma pessoa normal toda fechadinha.
Ta proximo ne.
bjusss

Etiane disse...

oi amiga hahahaha ACREDITA QUE TBM SONHO COM ISSO?!?! pensei tambem em tirar foto qndo alcançar essa meta hahahaha. bjao

Unknown disse...

Todo mundo passa por isso hehehe Mas relaxa que depois da cirurgia começa a sobrar toalha rapidinho, boa sorte ai :D

Postar um comentário

Adorarei ler seu comentário.

Metamorfose


Minha Família


Template by:

Free Blog Templates