quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dorzinha Chata

Tô desde ontem com uma dorzinha chata do lado esquerdo, nada agudo mas que incomodou durante a noite, todas as vezes que eu tentava virar para o lado esquerdo.
Hoje pela manhã quando fui ao banheiro percebi que minha menstruação chegou e aí eu liguei para Dr. Reinaldo, pois na cartilha estava escrito que qualquer sinal de sangramento tem que entrar em contato com o médico para suspender as injeções de Clexane, e foi isso mesmo que aconteceu, eu liguei para ele e ele mandou parar, aproveitei e falei da dor que eu tava sentindo, ele falou que poderia ser gases e mandou eu tomar luftal.
Graças a Deus, não aguentava mais as injeções, fora que já estou toda roxa por causa delas.

6 comentários:

Rosi disse...

affs, amiga, visitante á essa altura rsss, mas que bom que ja se livrou das injeções né, beijinhosss

Jaqueline disse...

É a dona M como diz a Branca te visitando amiga.
A minha também logo vem porque eu tomava pilula antes e to sem previsão de quando ela vem.
O coisinha chata ne.
E quanto a dor, deve ser gases mesmo, mas agora com o luftal vai passar
bjuss

Branca disse...

Ai que bom ficar livre de injeções né...
Essas visitinhas da dona M são um saco, eu detesto, o único motivo de eu não tomar aqueles remédios que além de anticoncepcionais param a menstruação é pq eu ia querer fazer teste de gravidez todo mês pra ter certeza de que não estou grávida hahaha sou mto desesperada kkkkkkkkkk
Bjão e melhoras

Lu Fernandes disse...

Ai amiga, foi salva pela menstruação, quem diria heim!!rsrs Que bom! Bjos e observe a dor se são só gases mesmo, se não parar com Luftal liga pro dr de novo! bjjss

Pam disse...

Eu tive esta dor do lado esquerdo também! O meu medico tinha prescrito 30 gotas de cataflan, eu nao sei se vc tinha lido no meu blog sobre o que é a dor... mais logo passa! Clexane é d++ não é?! rss só agora as marcas desapareceram!! Bjs fica com deus

Kell Camacho disse...

Oi amiga, como vc tá? to sumida eu sei...
Então nem sabia que tinha que suspender a clexane, eu nem lembro mas acho que por isso minha menstruação veio forte...rs
Bjus espero que esteja bem

Postar um comentário

Adorarei ler seu comentário.

Metamorfose


Minha Família


Template by:

Free Blog Templates