segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Voltei

Olá Amigos e Amigas.
Tô meio sumida,mas é porque tava estudando para uma prova, a professora veio aplicá-la aqui em casa na sexta-feira.
Estou bem, só a vontade de comer algo sólido é que está me matando.
Os caldos salgados já não descem mais, troquei por mingau de aveia, então no almoço e jantar tô tomando o mingauzinho ralinho.
Só uma coisa tá me incomodando, não consigo deitar ainda do lado esquerdo e qualquer movimento brusco para esse lado eu sinto uma dor incômoda.
Meu joelhos também a noite quase não me deixam dormir, tô sentindo dores chatas nos dois joelhos.
Quanto ao peso, estou com 97,800 kg, me pesei ontem.Não queria que fosse tão rápido o emagrecimento não, tenho medo de ficar muito flácida e não queria fazer plástica.

Abraços.

6 comentários:

Branca disse...

Oi amiga, espero que tenha ido bem na prova!
Espero que essas dorzinhas chatas passem logo, nossa nem me fale em vontade de comer, tb já cansei de beber...
Beijinhos e melhoras

Rosi disse...

Oi amiga, os caldos devem enjoar mesmo, gostei da dico do Isac, algo me diz que vou me lembrar dela rsss, mas tomara que não precise de plastica e parabens pelo novo peso, beijinhosss

Em Busca da Felicidade disse...

ótima recuperação minha linda e sucesso nessa sua caminhada, vms rumo ao um futuro magreloooo

bjs

Unknown disse...

Q bom querida q vc ta bem,ah essa dor no lado esquerdo eu tb ainda sinto vou ate falar ate com Dr Reinaldo no dia 18 tou indo pra ele,ah fica despreocupada do segundo mes em diante o processo de emagrecimento é mais lento,ah já tou indo pra academia tou fazendo 40mtos de esteira bj,fica logo boa.

Jaqueline disse...

Oi amiga.
Que maravilha seu peso, mas sabe que penso que nem vc, nao queria perder muito rapido peso pq nao me imagino fazendo plastica não.
Bjuss

Kell Camacho disse...

Oi Amiga nao se preocupe, pq logo vc para de emagrecer tao rapido, eu por exemplo parei de emagrecer um pouco...aproveita esse momento, boba? Não ficar nada flácido não.....e se ficar, o convenio cobre a plástica...rs
Bjaoo

Postar um comentário

Adorarei ler seu comentário.

Metamorfose


Minha Família


Template by:

Free Blog Templates