sábado, 18 de agosto de 2012

Fazendo compras antes do dia D


Bom dia Pessoal, 
Hoje é dia de ir no supermercado fazer umas comprinhas.
Já vou colocar no carrinho alguns cocos verdes, pois precisamos beber a água e vou comprar também algumas gelatinas diet e gatorade. 
Alguém pode me falar qual é o melhor sabor da gelatina? E do gatorade pois nunca comprei ele, a gelatina sim, gosto muito do sabor morango, vi no supermercado o gatorade de maracujá, mas fiquei na dúvida se posso ou não tomar ele.

Do mais, vim aqui desejar a todos um ótimo final de semana.

8 comentários:

Branca disse...

Oi linda, então Gatorade eu não gosto muito não, prefiro um outro (não lembro o nome exato agora, e tô longe da geladeira hahaha), mas é um que a fabricante é a Coca Cola, eu achei os sabores dele um pouco melhores que os do Gatorade, Eu gostava muito do Gatorade de Nêspera, mas nunca mais achei pra comprar =(
Gelatina eu tb gosto da de morango, maridão fez de framboesa que é a que tenho tomado desde que sai do hospital, a próxima que irei experimentar será uma de amora ;) Beijinhos
PS.: Eu aconselho fazer a gelatina um pouco mais molinha que o normal, facilita bastante na hora de comer, beijocas

Jaqueline disse...

oi
To com a Branca, eu não sou muito fa do gatorade, mas quando tomo compro o de morango e tem outro de laranja com não sei o q. huahuahuahua
O de maracuja detesto mesmo. Mas como a Branca disse tem esse da outra marca que é o melhor, eu gosto do azul, não lembro o sabor dele, mas é bem melhor que o gatorade.
Gelatina eu sempre acho muito doce, entao pego as das frutas que não sao tão doces, tipo a de abacaxi passo longe. huahahua
Bah tambem tenho que fazer essas compras....
Bjusss

Rosi disse...

Ai, querida, vou acomanhar pra saber tbm rsss, beijinhoss

Évila disse...

Olá gata também sonho com o dia que a toalha padrão consiga me enrolar por completa, rsrs, sobre a gelatina, os sabores são aqueles artificiais, eu prefiro de morando, uva e abacaxi, pq era o mesmo que eu gostava na gelatina comum, o gosto n é tao difente, ela é otima, com o gostinha de adonçante levinho, sobre o gatoraide dizem q ele só é bom se vc pegar pesado na academia, da uma olhadinha nessa materia!

É verdade que tomar Gatorade em excesso pode causar cálculo renal?

A resposta é simples. A bebida Gatorade foi concebida para reidratar atletas que praticam exercícios extenuantes, como maratona, triatlo, etc. e que levam à perda de água e minerais do organismo. Uma maneira rápida e eficiente de repor água e minerais a estes atletas são os isotônicos como por exemplo o Gatorade. Neste grupo em especial (atletas profissionais), não deverá haver acúmulo dos minerais, pois o organismo está carecendo deles, sem prejuízo à função renal ou formação de pedras. Nos "atletas" que não se enquadram nos esportes acima, não há perda excessiva de água e minerais do organismo, por isso, se já houver uma predisposição no indivíduo, o excesso vindo com a bebida terá que ser eliminado (excretado) pelo rim, assim formando areia calculosa e até mesmo cálculos renais. O ideal após o exercício físico é a ingestão de água mesmo.


meu blog:

http://coisasquequeroparamim.blogspot.com.br/

Évila disse...

e já ia esquecendo boa sorte com a cirurgia, estarei torcedo por vc!! uma abraço!!!

http://coisasquequeroparamim.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Aline eu tomei de limao n gostei,tomei de laranja uva e muita agua de coco,nao gosto de morango vc pode experimentar primeiro gosto é um caso sério o de maracuja eu nao vi no mercado nao,olha tou orando e torcendo por vc viu boa cirugia estarei te aconpanhando,hj eu ja comi pastoso muito atei fiz almoço pra minha familia tou muito feliz,boa sorte querida,bjs

Unknown disse...

ah e quanto a gelatina eu nao sei pq nao usei Dr Reinaldo acho q ele n falou ou nao me atentei pra isso,mais se vc vai tomar a de uva,fabroesa sao boas,xero

Kell Camacho disse...

Oi miga, eu nao tomei gatorade, ja tive problema com calculo renal e gatorade pode piorar, fica esperta com isso. Na verdade o gatorade é pra repor minerais né? Qto ao sabor da gelatina a melhor é de amora.
Bjs

Postar um comentário

Adorarei ler seu comentário.

Metamorfose


Minha Família


Template by:

Free Blog Templates