terça-feira, 4 de setembro de 2012

Dores nos joelhos

Bom Dia,

Gostaria de começar esse post pedindo a oração de todos pela cirurgia de Rosi que acontecerá hoje, o blog dela é http://caminhandoparabariatrica.blogspot.com.br.

Meu dia ontem foi legal, caminhei assisti tv, ainda não voltei a trabalhar.
Só uma coisa está me incomodando muito, as dores que tô sentindo nos joelhos quando deito, é horrível e demoro muito para conseguir dormir. Enquanto estou em pé não sinto, mas quando deito é como se os nervos da parte de trás do joelho estivessem inflamados e aí a dor é quase insuportável.
Será que tem a ver com a cirurgia? Acho que vou ligar para Dr. Reinaldo para saber.
Abraços a todos.

3 comentários:

Branca disse...

Nossa amiga, nunca tinha lido sobre dores nos joelhos depois da cirurgia, pelo contrário, sempre li que elas melhoravam com o procedimento... Estranho... mas liga pro seu cirurgião, conversa com ele, quem sabe ele não te passa alguma coisa pra ajudar com a dor, ou então te encaminha pra algum ortopedista que certamente irá fazer isso...
Beijinhos e força na peruca =) (não é fácil mas a recompensa vem!)

Unknown disse...

Aline tem paciencia vc vai melhorar,eu tb tenho essa dor no joelho pior tenho artrose a 2 anos eontem eu fui pra academia e pensei q ia piorar graças a Deus senti um pouco de dor tomei 50 gotas de dipirona q Dr Reinal ja tinha passado e melhorei ,liga sim pra ele conversa direitinho só na se desepera vai ficar td bem é pq seu corpo esta em reforma e no final td isso desaparece bj minha linda,vou sim orar por sua amiga,fica bem liga pra mim,88487794,92069156

Fernando Pereira Souza disse...

Lindona
Eu tb tenho muuuuuuitas dores no joelho e por incrivel que pareça depois da cirurgia elas aumentaram! :/
Antes de operar tinha uma sindrome de sobrecarga por conta do meu peso, hj em dia mesmo emagrecendo eles continuam doendo!
Vc toma bastante leite?
As vezes é falta de calcio!
beijo

Postar um comentário

Adorarei ler seu comentário.

Metamorfose


Minha Família


Template by:

Free Blog Templates