domingo, 16 de setembro de 2012

Bom Dia

Olá,
Como combinado vou colocar aqui as fotos do meu almoço de ontem.
No Café-da-manhã foi vitamina de banana com farinha láctea,
No Almoço foi  1 colher de purê de batata e 2 colheres de papinha da Nestlé de frango, legumes e macarrão.
A foto é do prato do almoço, detalhe é um prato de sobremesa.


No jantar comi, acho que demais por sinal, 1 1/2 xícara de sopa de feijão com verdura e macarrão. Depois de comer, me senti entufada por muito tempo, fui dormi me sentindo assim.
Amanhã eu posto o meu cardápio de hoje.
Se alguém puder me ajudar me dizendo as quantidades das coisas eu vou ficar muito agradecida pois ainda não tive a consulta com a nutricionista e estou com dúvidas quanto a quantidade que como em cada refeição.

Abraço a todos,

5 comentários:

Rosi disse...

Olá, vou acompanhar, pq tbm estou perdida nas quantidades, inicio com pures e alimentos bem cozidos na quinta, e é bom me preparar, beijinhos flor...

Etiane disse...

Oi amiga. N estou conseguindo ocomentar no seu blog pelo computador, acho que eh problema no template. Entrei pelo celular pra tentar

Etiane disse...

Espero que voce esteja se esforçando pra comrr todo esse pratinho!!! Nao consigo comer essas papinhas prontas, prefiro eu mesma fazer, fica mais gostoso. Beijao. Se cuida

Aline Bahia disse...

Estou tentando postar um comentário pois Etiane me avisou que não conseguiu.
Obrigado Amiga .

Lu Fernandes disse...

Flor, bom dia!! Olha a minha nutricionista sempre me disse que o meu termostato deveria ser a minha saciedade, que não deveria me prender a quantidades exatas, pois cada organismo é diferente. Disse para me alimentar bem devagar em ambiente tranquilo, sentindo o alimento, sua textura, desfrutando do sabor e fazendo isso mu organismo me avisaria quando estivesse cheio. Achei surreal mas tentei e ela estava certíssima.
O corpo sabe exatamente quando está cheio. Nos avisa a hora de parar!! Com isso aprendi a identificar quando estou cheia. Pra te dar uma base, nesse início, um mês, dois de cirurgia a quantidade aproximada que comia eram 3 a 4 colheres de sopa dependendo do alimento.
Suco bebia meio. Iogurte um pouco mais da metade de um copinho. E os intervalos eram de aproximadamente duas horas e meia, três era difícil, me sentia faminta!! Bjos espero ter ajudado!!

Postar um comentário

Adorarei ler seu comentário.

Metamorfose


Minha Família


Template by:

Free Blog Templates